Quem acompanha o blog há mais tempo, já conhece o meu estilo e como eu conduzo os assuntos, mas para quem está está chegando agora por aqui, considero importante que saiba o que vai encontrar.
Assuntos de beleza: nas resenhas eu descrevo como foi a minha experiência com determinado produto, levando em conta meu tipo de pele, cabelo e preferências. Quando algum produto não dá certo comigo, não quer dizer que seja ruim. Apenas que não estava de acordo com as minhas necessidades ou preferências. Mesmo assim, eu sempre tento mostrar também o que achei de positivo.
Assuntos de viagens: eu procuro mostrar o que o lugar tem de melhor e ser o mais informativa possível, dar dicas e dizer o que valeu ou não a pena visitar, mas tudo de acordo com as minhas expectativas e preferências. E até os perrengues mais marcantes eu conto. Quem pensa como eu, vai se identificar.
Olhar viajante: o meu olhar é o de quem ama viajar e sabe respeitar as diferentes pessoas, culturas, religiões, enfim, que adora aprender com o diferente. Passeios e entretenimentos do meu dia a dia, que eu considero interessantes, também são apresentados.
Por este post, você já percebeu que os assuntos sobre viagens são os meus preferidos, não é? E seja viajando ou ficando, é importante se sentir bonita, mas beleza de verdade, antes de mais nada, é ser feliz!
O que eu mais quero? Viajar muito (mais) e mostrar para o máximo de pessoas que eu puder, o quanto crescemos e aprendemos em uma viagem, inclusive com os erros. Viajar é sempre ter algo novo para conhecer, um imprevisto para resolver, uma comidinha nova para experimentar, uma risada aberta para dar. Viajar nos transforma em eternos aprendizes!
Viajar é se descobrir descobrindo o mundo!
E você, me conte o que pensa sobre viajar? O que isso representa na sua vida?
Viajar é se descobrir descobrindo o mundo!
E você, me conte o que pensa sobre viajar? O que isso representa na sua vida?
Beijos,
Ana
Oi Ana,
ResponderExcluirEu adoro viajar, mas confesso que sofro de banzo. Depois de 15 dias fora de casa eu preciso voltar! Se pudesse passaria uma semana viajando e outra aqui em casa.
Bjs
gosto-disto
Oi Betty, olha, cada pessoa tem seu tempo e uma viagem não precisa ser longa para ser inesquecível. Você pode ter experiências incríveis em uma semana!
ExcluirO que eu considero fundamental é viajar, sair do nosso mundo (casa, trabalho, enfim, rotina diária) e visitar um novo lugar, é importante para a nossa saúde mental. Pode ser até a cidade ao lado!
Beijos