Como eu prometi no post anterior, estou publicando um vídeo que eu fiz no apartamento em que eu me hospedei no Al Diar Dana Hotel, em Abu Dhabi.
O meu intuito foi o de mostrar o apartamento em que eu me hospedei no Al Diar Dana Hotel e, no dia seguinte, eu pretendia gravar as dependências de uso comum do hotel, restaurante, danceteria, etc, mas não tive tempo.
O vídeo não ficou como eu gostaria, mas como gravei ele na noite em que eu cheguei, depois de cerca de 20 horas de voo, entre Porto Alegre x São Paulo x Abu Dhabi e num cansaço não me deixava nem raciocinar direito, imagino que até que está bom...
Pelo menos você pode ter uma boa ideia do tamanho e do conforto do apartamento. O que você achou, gostou do estilo do hotel?
Beijos,
Ana Maria
*Informações com valores e maiores detalhes estão no post anterior: Al Diar Dana Hotel.
O Hotel é confortável mesmo,sim, gostei, imagine ter até roupão, só padrão alto, já paguei isso e não tinha. Seria baixa temporada?? Esse é o tipo de Hotel que me faz ficar mais tempo dentro dele,kkk Como é a recepção por aí de mulher viajando sozinha? Há muiiito contraste entre área turistica e da aréa da população normal?? Parece que por aí a segurança é fato ou nem tanto...
ResponderExcluirOi Wilma, também já paguei isso por outros hotéis em mais ou menos. Também fiquei com vontade de curtir mais o hotel, mas não tive tempo. Nem de tomar um banho demorado na banheira.
ExcluirAbu Dhabi, mesmo sendo a capital de um país (Emirado) muçulmano, é muito moderna e está cheio de mulheres sozinhas pelos shoppings, pelas ruas, fazendo turismo, etc. Ninguém nem me notou, hahaha...
A segurança é nota dez, não senti mendo de andar pelas ruas, inclusive à noite.
Bom, passeei bastante pela cidade, mas não fui na periferia. Sei que por lá realidade é outra, mas mesmo assim, aposto que nem se compara com o que acontece nas periferias das grande cidades brasileiras.
Beijocas
Acredito que sim, não se compara mesmo, porque pelo que sei as leis aí são rígidas. Já acompanhei uma blogueira brasileira que morava por essas bandas, mas já faz tanto tempo, acho que em 2006/7 que já esqueci tudo que aprendi com ela sobre essa região,rsrsrs mas era bem interessante, um dia a dia muito diferente. Talvez já tenha até mudado, porque agora com a Internet tudo muda tão rápido. Bjs
ResponderExcluirExatamente. Eu ouvi falar de golpistas nos Emirados, a maioria são sauditas, mas eles não usam violência, só intimidam os turistas, que estão acostumados a não reagir e acabam dando dinheiro. Mas a palavra mágica "vou chamar a polícia" bota os caras pra correr, porque se a polícia os pega (e consegue pegar) ai, ai, ai pra eles!
ExcluirGolpistas e ladões têm no mundo inteiro, mas violência e impunidade como existe no Brasil, não sei onde existe!
Beijos